terça-feira, 21 de julho de 2015

Alunos da 8ª SDR são premiados na 4ª Feira Nacional de Matemática

Nos dias 15, 16 e 17 de julho, a Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, sediou a 4ª edição da Feira Nacional de Matemática. O evento reuniu diversos estudantes e professores que encontram na matemática um importante aliado dentro e fora da sala de aula. Entre os 147 trabalhos exibidos, de 15 Estados e 57 municípios brasileiros.

Destaques para alunos das escolas que compõem a 8ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Campos Novos que receberam a premiações, entre eles a Escola Paulo Blasi – com os Jogos Matemáticos e o Braile da aluna Cristina de Fatima de Lima, orientada pela Professora Solange Pinheiro na categoria de Educação especial e o trabalho, Números do Circuito Residencial dos alunos Ian Paulo Menegazzo Guarda e Milena Aparecida Wilpert orientados pelo professor Jean Carlo de Matos.

O Centro Educacional Potencial de Campos Novos com trabalho- A Matemática na Produção de Leite produzido pelas alunas Ana Livia de Andrade e Ana Laura Fronza orientadas pela professora Marta Jung de Moraes na categoria Ensino Fundamental Anos Finais.

Escola Isolada Municipal Vicente Pires de Brunópolis com o Disco Colorido das Unidades, Dezenas e Centenas dos alunos Vitor Matheus Rodrigues e João Rodrigues Primo, orientados pela professora Pamela Oliveira de Souza na categoria Ensino Fundamental Anos Iniciais.


E o Centro Municipal Ensino Luiz Zanchetti de Abdon Batista com o Trabalho a Matemática na Proteção de Fonte Modelo Caxambu das alunas Isa Caroline Nunes e Raíssa Martendal orientadas pelo professor Dionisio Petri na categoria Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário