quinta-feira, 8 de maio de 2014

Entrega de Material esportivo


Campos Novos – Nesta quarta-feira, dia 07 a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Campos Novos recebeu por parte da Fundação Catarinense de Esportes - Fesporte kits de material esportivo composto por bolas das modalidades de voleibol, basquete, futebol e futsal. A solenidade de entrega aconteceu na EEB Gasparino Zorzi, em Campos Novos, às 10h.

Todo o material é destinado às unidades escolares que compõem a SDR Campos Novos, no sentido de dar condições de trabalho aos professores de educação física e incentivar a iniciação e a prática desportiva entre as crianças e adolescentes. Todas as bolas são personalizadas com a logo do Estado de Santa Catarina e são similares às utilizadas nas competições estaduais.

A entrega ao secretário regional, Vilibaldo Erich Schmid foi feita pelo presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Jr. Segundo Erivaldo, nesta primeira remessa foram entregues 50 peças e autorizada outras 45 peças, cinco delas de basquete, iguais as utilizadas nos Jogos Abertos de Santa Catarina e destinadas a EEB Gasparino Zorzi, escola que sediou o ato. “50 bolas estão sendo entregues para dispor as unidades escolares ainda hoje. Outras 45 já estão autorizadas e devem chegar na sequência. Queremos chegar ao número de 200 bolas para esta Regional, então 110 bolas vem em outro momento, após a realização de nova licitação”, explicou o presidente. 

Na ocasião, o secretário regional, Vilibaldo Schmid já fez a entrega das bolas que são destinadas a EEB Gasparino Zorzi, em número de 17. “Este material esportivo é de extrema importância, haja vista que dá condições de trabalho as Unidades Escolares e ainda promove o entrosamento dos alunos com práticas saudáveis.”, afirmou Vilibaldo que ressaltou ainda o belo trabalho que a direção vem fazendo frente à escola.

De acordo com a integradora de esportes da SDR Campos Novos, Clarice Luvison, as bolas entregues no dia de hoje serão destinadas as unidades escolares atendendo as necessidades de cada uma. “Vamos fazer o contato com as escolas para que possamos encaminhá-las o material necessário, por modalidades e a contento”, finalizou Clarice.
Texto Camila Bebber






Nenhum comentário:

Postar um comentário